Encontro do Solidariedade em Itapeva (SP) mobiliza a Região

Em Itapeva, o Encontro Regional, organizado pelo presidente municipal do Solidariedade, radialista Kiko Carli, foi realizado no último sábado, 23. O evento, que contou com a participação do presidente estadual da legenda, David Martins de Carvalho, e do secretário-geral do Partido no Estado, Alexandre Pereira, ficou marcado pela participação de várias lideranças políticas e partidárias, entre eles o prefeito de Itapeva, Roberto Cameron; José Caetano, prefeito de Itaberá; do ex-prefeito de Itararé, Cesar Peruccio;  do vereador por Itapeva Dr. Pedro Correa (1º vereador da Região a se filiar ao Solidariedade); dos vereadores Antonio Isael de Oliveira Júnior (presidente da Câmara Municipal e do Solidariedade de Nova Campina), Marcelo Nanini (Itapetininga), Ronaldo da Saúde (presidente do Solidariedade de Buri), Romano Oliveira (presidente do Solidariedade Capão Bonito), Aparecido José, o Ringo, e Nilcéia de Almeida (Nova Campina), além de José Maria Nunes (presidente do Solidariedade de Capão Bonito), Carlos (presidente do Solidariedade de Taquarivaí), João Fadel (presidente do Solidariedade de Itararé), Dr. Gilson Antonio (Itapeva), o ex-vereador e vice-presidente da Municipal de Itapeva Paulo Saponga, Maurício, Pedro Trindade, Nilton Cosme e Alex.

Representando a Estadual do Solidariedade, estiveram Cristina Maria, da Secretaria da Mulher; os coordenadores regionais Sandro Dionísio, Sandoval Fernandes e Paulo Vítor; Diná Ferreira, Maria Gilvaneide e Edson Baptista.

David Martins, em seu discurso, apresentou o Dr. Gilson Antonio, de Itapeva, e João Fadel, de Itararé, como os candidatos do Solidariedade na Região, respectivamente, deputado estadual e deputado federal para as eleições de 2014.